Acessórios

Padrões de teste – Validadores

Os padrões para teste tem a finalidade de validar os equipamentos de teste a fim de verificar o funcionamento correto.

PDR-RD1M – Padrão de teste para equipamento de rigidez dielétrica (hipot) – Com ele pode-se verificar o correto funcionamento do equipamentos de rigidez dielétrica (hipot) fabricados pela Entran e concorrentes. Simula o isolamento a ser testado. O padrão vem calibrado pela Entran, podendo ser certificado por laboratórios externos com acreditação do Inmetro e rastreabilidade RBC (possui custo extra).IMG_3802 PDR-RA250 – Padrão de teste para equipamento de resistência de aterramento – Com ele pode-se verificar o correto funcionamento do equipamentos de resistência de aterramento fabricados pela Entran e concorrentes. Simula o cabo de aterramento a ser testado. Consegue-se simular os seguintes valores de resistência: 50mΩ, 100mΩ, 150mΩ, 200mΩ e 250mΩ. O padrão vem calibrado pela Entran, podendo ser certificado por laboratórios externos com acreditação do Inmetro  e rastreabilidade RBC (possui custo extra).IMG_3801 PDR-CF37 – Padrão de teste para equipamento de corrente de fuga – Composto por um circuito eletrônico para testar o equipamento de corrente de fuga. Simula fuga pelo terra e pelo gabinete, testa inversão de fase e neutro e testa o seccionamento do neutro, fazendo que com haja uma fuga de corrente pré-definida.

 IMG_3803

 

 PDR-371A – Padrão aprovado para teste do equipamento HG371 – Simula um equipamento aprovado pelos parâmetros da portaria 371, para os testes de continuidade de aterramento e tensão suportável.  PDR-371R – Padrão reprovado para teste do equipamento HG371 – Simula um equipamento reprovado pelos parâmetros da portaria 371, para os testes de continuidade de aterramento e tensão suportável.  Procedimentos de Ensaio – Elaboração do procedimento de ensaio do seu produto, com detalhamento da configuração dos equipamentos e na execução dos ensaios. Gratuito na compra dos equipamentos de ensaio.
Ponta de prova de alta tensão – Facilita testes onde não é possível conectar garras de jacaré. Ideal para ensaios rápidos de linha de produção. Cabo de comunicação USB – Comunica com os equipamentos através de uma porta USB, deixando muito mais prático as transferências de resultados e controle via computador.usb-serial  Chaveador Serial Automático – Comunica um computador ou uma impressora até à três equipamentos com saída serial da marca Entran. Esse item está incluso na compra de 2 ou mais equipamentos que possuam a saída serial.chaveador-serial_mcabo_m

Cotação rápida

* campos obrigatórios